ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Segundo sorteio do IPTU distribui 21 prêmios, inclusive carro zero km

Liana Feitosa | 07/08/2015 10:49
"Parabéns pra quem paga o IPTU em dia porque é graças a isso que podemos continuar avançando", afirmou prefeito Gilmar Olarte. (Foto: Marcos Ermínio)
"Parabéns pra quem paga o IPTU em dia porque é graças a isso que podemos continuar avançando", afirmou prefeito Gilmar Olarte. (Foto: Marcos Ermínio)

A prefeitura de Campo Grande sorteou 21 prêmios para contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) na segunda edição do ano do programa IPTU Dá Prêmios 2015. O primeiro sorteio ocorreu em março.

O sorteio ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), na central de atendimento ao cidadão, que fica na Rua Marechal Rondon, 2655, Centro da Capital e distribuiu 5 aparelhos de ar condicionado, 5 TVs LCD, 5 aparelhos de micro-ondas, 5 notebooks e um carro 0 quilômetro.

Para o prefeito, Gilmar Olarte (PP), é o comprometimento desses contribuintes que permite que melhorias sejam feitas na cidade. "Parabéns pra quem paga o IPTU em dia porque é graças a isso que podemos continuar avançando", afirmou.

Segundo ele, o imposto é uma das fontes mais importantes de arrecadação do município, que enfrenta dificuldades financeiras. "Estamos enfrentando esse momento de crise com muita coragem, mas até o final do ano organizaremos nosso caixa e estaremos com as contas ajustadas", garantiu.

O ganhador do prêmio de maior valor, um carro zero quilômetro, é morador do bairro Mata do Jacinto. Confira o nome dos ganhadores dos prêmios sorteados:

Ar condicionado

Teresa Fátima de Arruda Khaus
Valdo Pereira de Souza
Deusa Maria Terra Souza
Terezinha da Silva Pavão
Norma Elizabeth Hoffman Boretti

Microondas

Aline Lub dos Santos
Vivaldo Menezes de Souza
Neth Maria de Matos
Luís Felipe Rodrigues de Lima
Aparecido Silva Souza

TV LCD

Israel Massato Yamagushi
Valesca Pereira de Araújo
Fausto Maneco de Oliveira
Edmundo Assis da Silva Galindo
Carlos Eduardo Tofano de Oliveira

Notebook

Rafael Lima da Costa
José da Silva
Carlos Afonso Loango
Catiane Vale de Farias
Samir Manouffa

Carro 0 km

Maylon Costa Rosa

Nos siga no Google Notícias