A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/11/2016 07:58

Segurança é encontrado morto prensado entre carro e muro de casa

Viviane Oliveira
Local onde a vítima foi encontrada prensada entre a parede e o carro. (Foto: Marcos Ermínio) Local onde a vítima foi encontrada prensada entre a parede e o carro. (Foto: Marcos Ermínio)

O segurança Edailde Ramos Bastos, 42 anos, foi encontrado morto prensado entre o carro e o muro da casa dele, na noite de ontem (5), na Rua Nhanbiquara, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Servidora do Gaeco desaparece após receber ligação em Campo Grande
No 3º assalto em 2 anos, bandidos trocam tiros com PM em farmácia

Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve que arrombar o portão para chegar até a vítima, que foi prensada entre o veículo Fiat Palio Weekend verde e o muro da residência. Quando os socorristas chegaram ao local o veículo estava funcionado. 

Ainda conforme registro policial, testemunhas relataram que a vítima sofria de hipertensão e por conta disso tomava vários medicamentos para controle da doença crônica. A suspeita é de que Edailde tenha passado mal quando saía do automóvel. 

De acordo com testemunhas, Edailde saía para buscar a esposa no emprego e, em seguida iria para o trabalho em um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.

Como estava demorando para chegar ao local, os colegas foram atrás dele em casa e encontram o corpo. Foram eles que acionaram o socorro. A vítima estava sozinha em casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions