ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Seis delegacias de Campo Grande terão novos titulares a partir de 2ª

Francisco Júnior | 29/06/2012 08:46
Maria de Lourdes chefiou a Deaij durante 8 anos.
Maria de Lourdes chefiou a Deaij durante 8 anos.

Portaria publicada no site da Polícia Civil informa a mudança de delegados na titularidade de seis delegacias de Campo Grande. A decisão foi divulgada no última dia 27.

Conforme a portaria de número 259, de 27 de junho de 2012, o delegado Adriano Garcia Geraldo, titular da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) assumirá Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Alberto Vieira Rossi, delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) vai assumir o comando do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

O delegado Antonio Silvano Rodrigues Mota, titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) passará a chefiar a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

O titular da Denar, Marcos Takeshita, vai para a Deops. Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, deixa o comando do Garras para assumir a Deaij (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Já a delegada Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Deaij, será transferida para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Os delegados assumirão o comando das delegacias para onde foram transferidos a partir da próxima segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias