ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Seis homens são presos na Capital com carros roubados em SP

Viviane Oliveira | 09/03/2016 11:04

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender seis homens com três carros roubados no Estado de São Paulo. O flagrante foi na tarde de ontem (8), na saída para Três Lagoas, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Os suspeitos são Osvaldo Silva Teixeira, 32 anos, Paulo Rogério Cardoso Santana, 38 anos, Rafael Silva dos Santos, 21 anos, José Veras Lima, 36 anos, Robson Carlos Thomaz, 38 anos, Adaílton Pereira Menezes, (29). Em cada veículo seguiam dois homens, que faziam o revezamento na condução dos carros.

Conforme boletim de ocorrência, a denúncia informava que os três carros, um Fox de cor vermelha, GM Monza, de cor verde, e um Ranult Sandero, de cor prata, estavam em comboio na rodovia. Os policiais foram até o local e na Avenida Redentor os veículos foram identificados. Foi feita a abordagem e revista, porém apenas alguns tickets de pedágios foram localizados.

O motorista Paulo Sérgio, condutor do Renault Sandero, estava junto com Osvaldo e afirmou que não conhecia os ocupantes dos outros carros. Porém a informação dele foi desmentida depois que os outros relataram que todos se conheciam e eram da cidade de São Mateus (SP).

Durante a abordagem, os policiais perceberam que a numeração gravada no motor de um dos carros não era a mesma do número apresentado no documento. Então, os motoristas e os passageiros foram encaminhados à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Lá, foi descoberto pela numeração do chassi, que tanto o veículo Fox, quanto Renault tinham sido roubados no Estado de São Paulo. Tudo indica, conforme a polícia, que os carros seriam levados para a fronteira. Todos foram presos em flagrante por receptação, associação criminosa e adulteração de veículo. Paulo já tem passagem por receptação em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias