ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Quadrilha de 6 ladrões invade pizzaria e rouba clientes e funcionários

Viviane Oliveira | 30/11/2015 06:50

Seis assaltantes, dois deles armados, invadiram uma pizzaria na noite de ontem (29), na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele renderam funcionários, clientes e fugiram levando celulares e dinheiro do caixa do estabelecimento.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário de 53 anos relatou que seis homens, aparentemente adolescentes, invadiram o estabelecimento, renderam todos do local e fugiram levando celulares e dinheiro dos clientes e do caixa do estabelecimento.

Ainda conforme registro policial, o dono da pizzaria contou ainda que muitos clientes foram embora sem pagar a conta, pois tinham sido roubados. O prejuízo foi mais de R$ 500, conforme relatou a vítima à polícia.

Ele disse ainda que antes de embora, um dos bandidos devolveu o celular para um dos clientes. O proprietário do comércio acredita que o assaltante era conhecida da vítima.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias