ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Seis pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em vários bairros

Filipe Prado | 20/05/2015 06:50

Seis pessoas foram presas no começo da tarde de ontem (19) acusadas de manter uma boca de fumo no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Investigadores da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) conseguiram apreender vários quilos de maconha e duas pistolas, além de munições.

Segundo o registro policial, os investigadores foram encaminhados para averiguar denuncia de tráfico de drogas, onde haveriam armas envolvidas. Após investigação e monitoramento durante a tarde, os policiais prenderam Huandson Afonso Oviedo, 30, Jadson Wesley Silva Rocha, 25, Renato Paulo Silva, 30, e Lara Bruna Aparecida Beraldo, 28, na Avenida Bandeirantes, em frente à Caixa Econômica Federal.

Após depoimentos, os acusados levaram os policiais até o local onde eles armazenavam a droga, na Travessa Antônio Dutra Martins, localizada no Aero Rancho. Na casa foi preso Diego Henrique Franco da Silva, 27.

No Jardim Los Angeles, outra casa foi apontada como local de armazenamento, onde os policias prenderam Rafael Silva do Carmo, 24 anos, além de encontrar duas pistolas calibre 9mm e .45 e cinco munições.

Os acusados foram encaminhados para a DERF, onde foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso, uso de documento falso, entre outros.

Nos siga no Google Notícias