ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Seis traficantes, entre eles idosa, e foragidos são presos não região da Popular

Trabalho foi feito pelo Pelotão da Polícia Militar localizado na Vila Popular neste mês

Nadyenka Castro | 30/09/2012 14:25

Seis traficantes, entre eles uma idosa de 60 anos, e  dois foragidos foram presos  neste mês por policiais militares do Pelotão da Vila Popular, em Campo Grande.

A primeira prisão de traficante foi no dia 6 e a última nesse sábado (29). Os foragidos do regime semiaberto voltaram para trás das grades nos dias 13 e 23.

O primeiro traficante a ser preso neste mês foi William Medeiros da Silva, 23 anos, que já é reincidente no crime. Na casa dele, local de difícil acesso na Vila Bordon que era ponto de venda de drogas, foi apreendido um tablete de cocaína que estava escondido em um buraco.

No dia 17, no Jardim Sayonara, foi presa a idosa Arlene Gonçalves de Arruda, 60 anos. Ela foi flagrada entregando cocaína a um usuário. De acordo com a PM, esta foi a terceira prisão de Arlene pelo mesmo crime.

O último traficante a ser preso neste mês pelo Pelotão da Vila Popular foi Carlos Henrique Lourenço da Silva, 24 anos, no Zé Pereira. Com ele foram apreendidos 12 papelotes de cocaína.

Foragidos – Dois evadidos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foram presos pelos militares da Vila Popular. No dia 13, Donizete de Paula Silva, 23 anos, voltou para trás das grades após ficar três dias ‘na rua’.

Dez dias depois foi a vez de Paulo Bestete Cardoso, 29 anos. Ele foi encontrado no Jardim Carioca e estava foragido desde o dia 10.

Nos siga no Google Notícias