ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Seleção de empreendimentos para incubadoras em Campo Grande segue aberta

Nyelder Rodrigues | 22/07/2016 22:59

As incubadoras empresariais dos bairros Zé Pereira, Estrela Dalva e Mário Covas, em Campo Grande, seguem com processo seletivo aberto para interessados em iniciar projetos, seja para instalação ou trabalho à distância nestes locais. O prazo vencerá no dia 16 de outubro.

No Zé Pereira, a atividade alvo é o artesanato, enquanto que no Estrela Dalva, o foco é em empreendimentos tecnológicos e da área de alimentos. No Mário Covas, a atividade é a confecção têxtil.

As incubadoras municipais são centros de desenvolvimento de novas empresas, que promovem a cultura empreendedora, estimulando a geração e consolidação de micro e pequenos empreendimentos. Nelas são disponibilizadas infraestrutura e realizadas ações como treinamento, capacitações, consultorias e palestras.

"Para os incubados dentro das incubadoras, são oferecidos o espaço e mais as consultorias e o apoio técnico. Para os incubados à distância, consultorias e o apoio técnico", explica o diretor do Departamento de Comércio, Indústria e Serviços da Sedesc, Paulo Roberto Andreotti.

Documentação - As empresas interessadas devem apresentar cópia de todos os documentos de constituição/formalização da empresa no município de Campo Grande, tais como CNPJ, Inscrição Estadual e Municipal, contrato social e cópia dos documentos pessoais dos representantes legais da empresa.

Também é pedido apresentação de certidão negativa de débitos da empresa em relação ao INSS, Receita Federal, Caixa Econômica Federal (CRFFGTS), aos tributos Estaduais e Municipais. Todas as CNDs poderão ser retiradas via internet, exceto a Certidão de Débitos Gerais da Prefeitura, que deverá ser requerida, pessoalmente, na Central do Cidadão.

Mais Informações podem ser obtidas nos editais publicados nos dias 1º e 7 de março no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) e que podem, respectivamente, serem consultados nos dois links a seguir: Edital 1 e Edital 2.

Nos siga no Google Notícias