ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sem arrependimento, preso por atirar em namorada diz que “tentaria de novo"

Marcio Breda | 30/12/2010 16:46
Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Marcio Breda
Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Marcio Breda

Apresentado esta tarde (30) pela Polícia Civil como autor dos tiros que atingiram Ana Cláudia Rodrigues, de 19 anos no último dia 12 de dezembro, Alex de Souza Sorrilha, também de 19 anos, afirmou que se tiver a chance tentará matar novamente a ex-namorada.

Alex foi preso ontem, juntamente com Diego Barros Duarte em Rio Negro, município distante 144 quilômetros de Campo Grande, por policiais da 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Também foi detida Samantha Verón Barros, 28 anos, irmã de Ana Cláudia por parte de pai e que teria levado os dois em seu carro – um Pálio branco – até o local do crime, na Rua Marcos Perez, no bairro José Abrão.

“Peguei ela na cama com um cara que fica moscando lá no bairro (Los Angeles). Não to arrependido não. Deveria ter matado ela. Ela não vale nada. Se eu pudesse tentaria de novo” , garante Alex Sorrilha.

Segundo as investigações, Diego emprestou a arma a Alex. Assim que encontrou Ana Cláudia, descarregou o revólver calibre 38. Um tiro a atingiu na cabeça. Ela foi socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa, onde permanece internada.

“Alex e Diego confessaram com detalhes o crime. As ameaças que ele faz são mais um motivo para permanecer preso. Serve para avaliarmos o grau de periculosidade dos envolvidos. Estaremos presentes e daremos toda assistência para evitar que esse crime se repita”, disse o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 2ª DP.

De acordo com o delegado, todos os envolvidos no crime possuem passagens pela Polícia. Samantha, irmã de Ana Cláudia, cumpriu pena por tráfico. Alex esteve preso até o dia 3 de dezembro no Instituto Penal de Campo Grande onde respondia por tentativa de homicídio desde 2009. Diego possui passagens por crimes contra o patrimônio.

Alex conheceu Ana Cláudia quando estava preso. Sem mostrar arrependimento, garante que se tivesse consumado o crime, não estaria preso. “Não tinha testemunha. Se ela tivesse morrido, eu não estaria aqui. Estaria lá em Rio Negro, trabalhando. Eu gosto das coisas certas. Mas isso não dá pra aceitar”, argumenta.

Diego (esquerda) e Alex foram presos ontem. Alex, ex-namorado da vítima, diz que tentaria de novo se tivesse a chance.
Diego (esquerda) e Alex foram presos ontem. Alex, ex-namorado da vítima, diz que tentaria de novo se tivesse a chance.
Nos siga no Google Notícias