ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Sem CNH, homem atropela pedestre a caminho do terceiro bar da noite

Kleber Clajus e Renan Nucci | 06/03/2015 08:45
Carro, já em baixa velocidade, parou em árvore em frente de borracharia no Parati (Foto: Marcos Ermínio)
Carro, já em baixa velocidade, parou em árvore em frente de borracharia no Parati (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 49 anos sem habilitação foi preso embriagado, na noite de quinta-feira (5), após atropelar uma pedestre e bater em árvore no cruzamento das ruas das Mansões com José Amadei, no Bairro Buriti, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Adão Fernandes Lopes conduzia um Ford Escort azul quando, por volta das 20h10, atropelou uma mulher de 24 anos. Ele tentou fugir do local, porém devido aos efeitos do álcool saiu em zigue zague em baixa velocidade, perdeu o controle e bateu em árvore de guavira na frente de uma borracharia. A vítima não quis ir a delegacia.

“O condutor contou que havia saído para beber em um bar, foi a outro jogar sinuca e estava indo para o terceiro quando o acidente ocorreu”, contou o delegado plantonista da Depac, Reginaldo Salomão. “E esta é a segunda vez que o flagramos dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação)”.

No teste de etilômetro, anexado ao boletim de ocorrência, foi constatado 1,10 miligramas por litro de ar alveolar. O limite para não configurar prisão é de 0,34, quando o condutor recebe multa por conduzir em estado de embriaguez.

Ainda de acordo com o registro policial, Adão Fernandes informou na delegacia ter tomado apenas “duas cervejas”.

Nos siga no Google Notícias