ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sem decisão judicial, empresa envolvida em fraude do ingresso faz acordo

Francisco Júnior | 10/07/2014 14:23

A empresa Coelho & Neto, envolvida em uma fraude na venda de ingressos da Copa do Mundo, procurou clientes para chegar a um acordo com relação a devolução do dinheiro. A informação é do advogado da empresa, Leonardo Avelino Duarte.

Conforme o advogado, os sócios da empresa Lívia Maymone Coelho Neto, 32 anos e Carlos Iracy Coelho Neto, 54 anos, fecharam acordo com quatro clientes.

A Coelho & Neto tinha uma parceria com a empresa DMX, do Rio de Janeiro, responsável por ceder as entradas para os jogos. Porém, o dono da DMX Fábio Esperança Lemos Cajuhy é acusado da frade. Uma semana da abertura do Mundial, nenhum torcedor que fez a compra havia recebido o ingresso.

Fábio Esperança teve os bens bloqueados pela justiça do Paraná, Estado que também teve torcedores vítimas do golpe. Em Mato Grosso do Sul, além da Coelho e Neto, outras duas agências também firmaram parceria com a Ares Viagens e Turismo e Mundo Afora. No total, 422 pessoas foram lesadas na fraude no Estado. O prejuízo passa dos R$ 1,4 milhão.

Os sócios da Coelho & Neto alegam que também foram vítimas da DMX e entraram na justiça requerendo ressarcimento de R$ 446 mil, mas o juiz responsável pelo processo ainda não tomou nenhuma decisão. No mês passado, O juiz 9ª Vara Cível de Campo Grande, Maurício Petrauski bloqueou parte dos bens de Lívia e Carlos.

A investigação sobre a fraude está sendo coordenadas pela Decon (Delegacia do Consumidor) do Rio de Janeiro, onde a empresa fica sediada a DMX.

Nos siga no Google Notícias