ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sem documentos, Mega Serv não recebe e atrasa salários

Leonardo Rocha | 16/06/2014 11:59
Funcionários da Mega Serv ficam indignados com o atraso de salário (Foto: Arquivo)
Funcionários da Mega Serv ficam indignados com o atraso de salário (Foto: Arquivo)

Por falta de documentação para regularizar sua situação com a prefeitura de Campo Grande, a empresa MegaServ responsável por fazer a limpeza nos postos de saúde, não recebeu recursos e novamente atrasou os salários dos funcionários, que alegaram que esta situação já vem ocorrendo há vários meses deste ano.

O secretário municipal de Saúde, Jamal Salém, afirmou que esta questão está sendo resolvida pela Procuradoria Geral do Município, que já havia avisado a empresa sobre o não repasse de recursos em função de sua falta de regularização em questões trabalhistas. “Eles precisam regularizar a situação, para depois o recurso ser liberado”, afirmou o secretário.

De acordo com uma funcionária da MegaServ, que não quis se identificar, além dos salários atrasados também existe problemas no repasse nos valores do INSS. Segundo ela, este atraso se estende a todos os trabalhadores da empresa que estão indignados com esta situação.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a empresa, mas não obteve resposta sobre o atraso de salário, assim como estas pendências com a prefeitura de Campo Grande.

A MegaServ esteve envolvida nas investigações da CPI do Calote, junto com as empresas Salute e Jagás, que resultaram na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) por uma série de irregularidades.

Nos siga no Google Notícias