ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sem luz, internet e telefone após chuva, prefeitura dispensa funcionários

Antonio Marques | 20/11/2015 11:29

Sem energia elétrica desde o início do temporal que atingiu a Capital nesta manhã, a prefeitura municipal e o CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) dispensaram os funcionários e suspenderam o atendimento ao público. Todo o prédio do Paço Municipal está às escuras, sem internet e telefone. Permaneceram nos locais apenas os chefes de plantão.

Conforme a assessoria da prefeitura, todos os funcionários foram dispensados em razão de não haver previsão da normalidade no fornecimento de energia elétrica. O mesmo aconteceu no prédio do CAC, localizado à Rua Marechal Rondon, que também está no escuro.

A Central de Videomonitoramento virou central de crise, reunindo a Guarda Municipal, agentes de trânsito, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. O objetivo é agilizar o atendimento à população que teve prejuízos por conta de destelhamento de residências, bem como reduzir os transtornos no trânsito da área central, onde vários cruzamentos estão com semáforos apagados e em alerta por falta de energia elétrica.

Nos siga no Google Notícias