ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Policial atropelado por bêbado na Capital entrou em coma após cirurgia

Aliny Mary Dias | 02/09/2013 11:48
Israel passou por cirurgia na cabeça e no fêmur (Foto: Reprodução/Facebook)
Israel passou por cirurgia na cabeça e no fêmur (Foto: Reprodução/Facebook)

O policial militar Israel Antônio Ross, 25 anos, atropelado enquanto preservava o local de um acidente na última quinta-feira (29), entrou em coma após passar por uma cirurgia na cabeça no último sábado (31).

De acordo com uma policial militar que acompanha a evolução do quadro de saúde do jovem, Israel precisou ser transferido às pressas depois que a equipe médica descobriu um trauma na cabeça do militar na madrugada do sábado.
A princípio, a única lesão causada pelo acidente era uma fratura no fêmur. Israel seria transferido para a Clínica Campo Grande, mas a unidade não possuía vagas e o destino foi o Hospital do Pênfigo, na unidade centro.

Segundo os médicos disseram à família, a cirurgia realizada na tarde do sábado ocorreu sem problemas, mas o jovem está em coma e ainda não reagiu. Familiares não souberam explicar se Israel entrou em coma de forma espontânea ou se a situação foi induzida pela equipe médica.

O estado de saúde do militar é grave e a análise de uma tomografia deve ser feita ainda hoje para avaliar os danos do traumatismo ao cérebro do policial.

Acidente – Israel foi atropelado na Avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), por um motorista embriagado, enquanto preservava o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Sinval de Oliveira.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e varias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, em alta velocidade. Ele estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg por litro de sangue.

Após ser detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, Luiz pagou fiança e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias