ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sem visibilidade, motoristas se preocupam com estado de rotatória na BR-262

Filipe Prado | 31/01/2014 18:19
Sem visibilidade, motoristas se preocupam com estado de rotatória na BR-262

Tapando placas e tirando a visibilidade dos veículos, motoristas reclamam do excesso de mato alto na rotatória que fica na entrada do bairro Indusbrasil, na BR-262. Os moradores afirmam que há muitos acidentes, por conta do matagal, e que é preciso fazer uma limpeza no local.

O fluxo na rotatória é grande. Muitos caminhões atravessam a BR e os carros entram e saem do bairro o tempo todo. De acordo com Valéria Antônia de Souza, 19 anos, há vários acidentes, principalmente às 18h. “Aqui acontece bastante. Um tempo atrás, uma mulher bateu em uma das placas aqui, por que não conseguiu ver nada, por conta do mato”, relatou.

Ela possui um comércio próximo a rotatória e percebe a dificuldade dos motoristas. “Muitos vão fazer a curva e não veem os outros carros. O ruim é que ninguém aqui reclama”, comentou. Valéria também disse que o pior horário é quando as pessoas saem do serviço, pois o fluxo aumenta.

Quem não mora em Campo Grande também sente a dificuldade de atravessar à rotatória. “Eu acho que deveriam limpar aqui. A gente não vê placa e nem mesmo a rotatória, quando percebe, já está em cima”, destacou o autônomo Geraldo Tamar, 40.

Ele alegou que a falta de placas, indicando a rotatória, prejudica quem vem de fora. “A gente não tem visão daqui. O mato esconde tudo, então acho que deveria ter mais sinalização aqui”, afirmou Geraldo.

Quem utiliza outros meios de transporte para atravessar a rodovia também sente dificuldades, como o tecelão Luciano Aguilera, 46, que utiliza a bicicleta para ir ao trabalho. “É muito ruim, tenho muita dificuldade de atravessar”, relatou. Ele contou que precisa olhar bem para os dois lados antes de atravessar, pois “o motorista não perdoa e não respeita nem a ciclovia”.

Nos siga no Google Notícias