ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Semed abre inscrições para professores atuarem em projeto de Arte e Cultura

Flávia Lima | 09/12/2015 12:50

Professores que desejam trabalhar no projeto "Arte e Cultura Escolar" da prefeitura da Capital podem se inscrever até o dia 15 de dezembro.

O formulário de inscrição pode ser encontrado no site da Semed, que é o www.pmcg.ms.gov.br/semed na aba “Divisão de Recursos Humanos”. Outro requisito para inscrição é possuir diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com licenciatura plena em música, artes cênicas, visuais, plásticas ou educação artística.

O processo seletivo simplificado é feito por meio de avaliação de currículo e por entrevista. O candidato deve ter conhecimento pleno das informações publicadas no Diogrande antes do preenchimento do formulário e, depois, encaminhá-lo até a Semed. Os professores irão ministrar aulas de música, dança e arte. Só na área de música há vagas para cinco modalidades, entre elas professor de flauta, percussão e coral.

As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

A relação contendo o nome dos candidatos aptos neste processo seletivo será publicada no Diogrande no dia 20 de janeiro de 2016.

Mais informações no link http://www.capital.ms.gov.br/diogrande

Nos siga no Google Notícias