ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Semed confirma nesta quarta-feira a matricula para alunos da Reme

Viviane Oliveira | 10/12/2014 07:15

Os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) aprovados sem exame final devem confirmar a matrícula a partir desta quarta-feira (10) e nos dias 11, 12 e 15 de dezembro. Dentro desse prazo, os pais devem ir à escola para efetivar a matrícula, caso contrário o aluno perde a vaga. Para os alunos da Reme aprovados com exame final e reprovados, a confirmação da matrícula começa nos dias 5 e 6 de janeiro do ano que vem.

No dia 14 de dezembro termina o prazo para as pré-matriculas de novos alunos que queiram ingressar na Educação Infantil nas escolas, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) e na Rede Municipal de Ensino. A efetivação para os alunos novos e a designação da escola ocorrerá no período 7 a 9 de janeiro e 13 do mesmo mês pela internet ou pelo telefone 0800 615 15 15 efetivando a matrícula. Depois disso, os pais ou responsáveis deverão ir a escola assinar a documentação.

Serviços - Os pais ou responsáveis podem fazer a inscrição dos estudantes nos pontos de pré-matricula ou mesmo sem sair de casa, pelo telefone 0800 615 1515 ou pelo site www.pmcg.ms.br.

Pontos de matrículas e horários de atendimento - Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na Rua Cândido Mariano, nº 2655, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As matriculas também podem ser feitas na Escola-Viva aos sábados, conforme o cronograma de funcionamento de cada escola ou na Central de Matrículas na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias