ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Senac realiza palestra sobre orçamento pessoal e familiar

Paula Maciulevicius | 28/01/2012 17:24

A palestra pretende ajudar as pessoas a se programarem para comprar de forma consciente, evitando situações de dificuldades financeiras

O Senac Campo Grande vai realizar palestra sobre orçamento pessoal e familiar no dia 1º de fevereiro. Aberta para o público em geral e comerciantes, o tema “Planejamento e Orçamento Pessoal” pretende apresentar aos participantes orientações básicas de como planejar.

Segundo o palestrante, professor do Senac, Doris Day Nantes Miranda, é possível controlar os gastos, sejam de ordem pessoal ou familiar e o objetivo do evento é mostrar como fazer isso.

“Vamos dar dicas de como ter um maior controle financeiro, principalmente sobre os gastos e, consequentemente, ter uma vida melhor. São dicas que qualquer pessoa pode aplicar no seu dia a dia”, explica.

A palestra pretende também ajudar as pessoas a se programarem para comprar de forma consciente, evitando situações de dificuldades financeiras.

A palestra será realizada no dia 1º de fevereiro, às 19h, no auditório do Senac em Campo Grande, localizado na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Outras informações pelo site ou pelo telefone (67) 3312-6200.

Nos siga no Google Notícias