ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Senador Russo tem e-mail invadido e passagens são compradas irregularmente

Nyelder Rodrigues | 12/06/2012 22:36

O senador sul-mato-grossense Antonio Russo (PR) teve os dados do cartão TAM Fidelidade usados indevidamente após ter sido vítima de estelionato.

Várias passagens aéreas foram compradas em nome de diversas pessoas, segundo consta no Boletim de Ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Carandá, em Campo Grande.

O registro policial foi feito no dia 4 de junho por uma funcionária do senador, que informou a compra indevida de passagens com destinos e datas diferentes, em nome de Álvaro Padilha, Herbert Paiva, Edu Gonçalves e José Padilha.

As passagens em nome das duas últimas pessoas foram bloqueadas a tempo pela TAM, quando a fraude já havia sido descoberta e comunicada à empresa. O trecho dos vôos eram, respectivamente, Rio de Janeiro/Salvador e Recife/São Paulo. Já as duas primeiras passagens eram para o trecho São Paulo-Congonhas/Cuiabá.

Segundo a funcionária, provavelmente o estelionatário teve acesso a conta de e-mail do senador, que estava bloqueada por tentativas excessivas de acesso com a senha errada. Depois de várias tentativas, foi possível recuperar a senha e constatar a compra irregular por conta dos vários avisos de bônus enviado pela TAM.

Nos siga no Google Notícias