ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sequestrado ontem, coronel está impedido judicialmente de se aproximar de ex-mulher

Marta Ferreira | 26/03/2011 09:30

Vítima de um sequestro na noite desta sexta-feira, o coronel da reserva da Polícia Militar José de Ivan de Almeida, foi acusado de violência física contra a ex- mulher. Ela que acionou a Justiça e conseguiu decisão judicial para que ele fique a pelo menos 300 metros de distância dela e da família.

A decisão impondo a medida foi dada ontem pela juíza Vania de Paula Arantes, titular da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Conforme o processo, o fato que motivou o pedido ocorreu no dia 16 de março, mas os problemas entre José Ivan e a ex-esposa acontecem há mais tempo.

“Ante o que restou exposto, defiro a liminar, concedendo à requerente a medida protetiva de urgência consistente na proibição do requerido de aproximação e contato com a vítima, familiares e testemunhas, mantendo deles, bem como da sua residência e local de trabalho,

salvo se este for o mesmo do requerido, a distância mínima de 300 (trezentos) metros, exceto com expressa permissão”, afirma a decisão da juíza.

José Ivan de Almeida, pelas informações policiais, foi sequestrado no bairro Jardim TV Morena, que fica próximo do endereço da mulher, que está processando por violência física com base na lei Maria da Penha. O nome dela será preservado.

Há outro processo na Justiça do mesmo tipo envolvendo o ex-deputado estadual e outra vítima.

O carro dele, uma S10, foi levado pelo bandidos ontem, e não foi localizado ainda. O militar da reserva só foi liberado após 6 horas.

Segundo a Polícia Militar, não há ninguém preso ainda.

O Campo Grande News foi até a casa do coronel e tentou contato por telefone, mas ele não foi localizado pela reportagem.

Nos siga no Google Notícias