ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Servente diz que estava bêbado quando filmou estupro da filha de 6 anos

Guilherme Henri | 22/06/2016 15:02
O servente de pedreiro tem 33 anos e disse que o crime foi cometido há 2 meses em sua residência (Foto Alcides Neto)
O servente de pedreiro tem 33 anos e disse que o crime foi cometido há 2 meses em sua residência (Foto Alcides Neto)

O servente de pedreiro disse em depoimento a polícia que estava bêbado quando estuprou e filmou a própria filha de 6 anos. A informação é do delegado que investiga o caso, Fabio Sampaio, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que ao Campo Grande News destacou que o crime foi cometido há cerca de dois meses, na própria residência do suspeito, localizada no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Segundo o delegado, o servente ficará detido na Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e amanhã deve passar por audiência de custódia. “Nesta tarde encaminharei o flagrante para a Justiça, que deve avaliar se irá ou não decretar a prisão preventiva do suspeito”, disse.

O caso veio à tona depois que a mãe da criança, de 36 anos encontrou no celular do ex-marido imagens dele estuprando a menina no final da tarde de ontem (21).

Para a polícia a mulher disse que acredita que o crime tenha sido cometido em uma das visitas que a menina fazia aos pais nos fins de semana.

Ele foi preso em flagrante na manhã de hoje (22) e segundo o delegado o homem vai responder pelos crimes de manter material pornográfico no celular e também por estupro de vulnerável. “Ele não tinha passagens pela polícia”, completa.

Nos siga no Google Notícias