ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Servente erra ao derrubar parede e fica soterrado nos escombros

Jéssica Benitez | 30/05/2013 13:13
Parede desmorona e deixa servente soterrado
Parede desmorona e deixa servente soterrado

O servente Reinaldo Fagner da Silva, 19 anos, tomou um susto hoje de manhã ao tentar derrubar uma parede de aproximadamente 2 metros e ser atingido por ela. O rapaz estava tralhando em um depósito ao lado de um mercado no beirro Aero Rancho e acabou ficando embaixo dos escombros. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o jovem que não ficou ferido.

Segundo Reinaldo, o acidente ocorreu porque ele começou o trabalho de derrubar a parede pela parte superior dela, a ferragem que dá sustentação à divisória não aguentou e cedeu gerando o desmoronamento. “Foi um grande susto. A única reação que eu tive foi de levar as mãos à cabeça”, explicou o servente.

Conforme o primo da vítima, Thiago Oliveira, algo mais grave não aconteceu por conta das luvas de proteção que o rapaz usava. No entanto, não havia capacete na hora da queda. O tenente, Isaias Bernal, atendeu a ocorrência e explicou que Reinaldo não quis ser levado ao hospital alegando que estava bem. “Ele assinou um termo de responsabilidade devido a decisão”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias