ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Serviço feito pela RDM será realizado pela Central do Cidadão

Viviane Oliveira | 03/06/2013 18:25
Unidade fechou hoje por falta de pagamento da prefeitura.
Unidade fechou hoje por falta de pagamento da prefeitura.

A partir desta segunda-feira (3) o atendimento de todos os serviços relacionado ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que antes era feito pela empresa RDM Recuperação de Crédito Ltda será feito na Central de Atendimento ao Cidadão na rua Cândido Mariano, nº 2.655, em Campo Grande.

Lá são oferecidos os serviços de parcelamento do IPTU, tanto os débitos ajuizados quanto os dos anos anteriores. O contribuinte vai receber as faturas em questão impressas e poderá fazer o pagamento na Central, que tem um posto do Banco HSBC.

O pagamento pode ser feito também nas casas lotéricas. O atendimento na Central do Cidadão é das 8h às 16h. A entrega das senhas começa a partir das 7h30. Mais informações pelo telefone 3314-9854.

Quebradeira - Sem conseguir receber pelos serviços prestados à Prefeitura de Campo Grande, cujo montante superava R$ 4,7 milhões até o final abril, a RDM fechou as portas nesta segunda-feira (3). 

A RDM prestava serviço terceirizado ao município desde 2001, recebendo dívidas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em atraso.

Nos siga no Google Notícias