ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Servidor ganha mais prazo para apresentar declaração de bens

Leonardo Rocha | 01/01/2014 11:08
Secretário Ricardo Ballock autorizou a prorrogação do prazo até o dia 14 de janeiro (Foto: Arquivo)
Secretário Ricardo Ballock autorizou a prorrogação do prazo até o dia 14 de janeiro (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande prorrogou até o dia 12 de janeiro o prazo para os servidores do executivo informarem as declarações de bens e valores. O objetivo da medida da Semad (Secretaria Municipal de Administração) é cumprir a lei e fiscalizar eventual enriquecimento ilícito por parte do funcionalismo público municipal.

Os servidores devem informar os dados sobre o patrimônio pessoal no endereço: www.capital.ms.gov.br/semad ou www.capital.ms.gov.br/servidor . Esta medida foi autorizada pelo secretário municipal de administração, Ricardo Ballock.

Declaração – Estas informações são requeridas para que possa haver "sanções" aqueles agentes públicos que tiverem casos de enriquecimento ilícito no exercício de seu mandato ou função no executivo.

A posse e o exercício do servidor ficam condicionados a apresentação da declaração de bens, que irá disponibilizar as informações sobre seu patrimônio privado.

Nesta declaração devem estar incluídos todos os imóveis, móveis, dinheiro, títulos, ações e qualquer outra espécie de bens. Estas informações serão atualizadas anualmente e aquele que se recusar ou prestar informação falsa será punido com a demissão.

Nos siga no Google Notícias