ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Servidor terá 3º feriadão em 20 dias; confira o que abre e o que fecha

Mariana Lopes | 13/11/2013 15:09

Na sexta-feira (15), feriado nacional do Dia da Proclamação da República, será o 3º feriadão em 20 dias para os servidores públicos, será mais um dia de trabalho para outros. Enquanto os órgãos públicos encerram o expediente amanhã (14), o comércio de Campo Grande funciona normalmente.

As lojas do Centro da Capital ficarão abertas neste feriado das 9h às 18h, para atender aos consumidores. As lojas dos shoppings Campo Grande, Norte Sul e Bosque dos Ipês também funcionarão em horário normal, das 10h às 22h.

Os supermercados da Capital também abrem em horário normal, tanto os de bairro quanto os hipermercados.

As agências bancárias fecham nesta sexta-feira (15) e retornam a abrir somente na próxima segunda-feira (18).

Os Correios também não funcionam no feriado, mas, no sábado (16), as agências do Centro e dos shoppings abrem normalmente, como de costume.

Os servidores públicos estaduais e federais terão, na próxima sexta-feira, o terceiro feriado, em menos de 20 dias.

No final do mês passado, a folga foi em 28 de outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor Público. E no dia 1º de novembro, véspera de Finados, os funcionários de órgãos estaduais e federais também não trabalharam.

Para os servidores da Prefeitura, o feriado da Proclamação da República será o segundo em menos de 20 dias. Nenhum órgão municipal abrirá nesta sexta-feira.

Porém, os serviços de limpeza e coleta de lixo serão executados no final desta semana. Nas UPA’s e nos postos de Saúde 24 horas, o atendimento também será normal.

Nos siga no Google Notícias