ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Servidora do Gaeco que havia desaparecido é encontrada pela família em rodovia

Christiane Naomi Hiratsuka estava dentro do carro, na BR-262, em Terenos

Elci Holsback | 10/12/2016 12:15
Funcionária do Gaeco estava desaparecida desde a manhã da sexta-feira (Foto: Divulgação)
Funcionária do Gaeco estava desaparecida desde a manhã da sexta-feira (Foto: Divulgação)

Foi encontrada por volta das 11h30 de hoje a servidora pública Christiane Naomi Hiratsuka, 38 anos, desaparecida desde as 9h de ontem. Ela estava dentro do seu veículo, um Nissan March, na BR-262, em Terenos - municipío distante 25 Km de Campo Grande.

De acordo com Luciane Hiratsuka, irmã de Christiane, familiares receberam uma ligação informando o paradeiro da mulher e a própria família foi buscá-la. "Fisicamente ela está bem, não tem nenhum machucado, mas não explica o que houve", relata Luciane.

A irmã comentou ainda que Christiane está confusa no momento e sem condições de falar. "Ela não sabe dizer como chegou lá, estamos tentando descobrir ainda, mas o importante é que ela está bem", relata.

Christiane trabalha no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) há cerca de seis meses  e, segundo o boletim de ocorrências, após receber uma ligação na manhã de ontem, a mulher saiu do trabalho, no Jardim Veraneio e não avisou para onde iria.

Segundo a família, Christiane mora com os pais e não tem namorado e durante o período que desapareceu, seu celular ficou desligado.

Nos siga no Google Notícias