ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Servidores estaduais aposentados recebem "Diploma de Mérito Funcional"

Nyelder Rodrigues | 18/04/2016 21:55
Reconhecimento foi entregue ao servidores no Rubens Gil de Camilo (Foto: divulgação)
Reconhecimento foi entregue ao servidores no Rubens Gil de Camilo (Foto: divulgação)

Foram homenageados com a entrega do Diploma do Mérito Funcional 414 servidores estaduais que se aposentaram entre dezembro de 2015 e março deste ano em Campo Grande. O documento simbólico e que reconhece os serviços prestados foi entregue pelo Governo do Estado.

A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo e contou com a presença do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no evento.

"Quantos desafios, quantas jornadas ingratas e gloriosas, quantos ensinamentos. Vocês escreveram e continuarão a escrever a história do nosso Estado. O diploma é um gesto de carinho para que possamos, olhar nos olhos de cada um e dizer: muito obrigado", destacou Assis.

A pasta com o maior número de homenageados foi a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), com 102 servidores. Logo atrás, veio a Sefaz (Secretaria de Fazenda), com 40 homenageados. O evento contou com a apresentação do coral dos servidores e do músico Zé Geral. Além dos trabalhadores, familiares dos mesmos também participaram.

Nos siga no Google Notícias