ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Servidores estaduais terão descontos no comércio da Capital em outubro

Ricardo Campos Jr. | 22/08/2015 11:58
Reunião na AICG para formatar semana de descontos (Foto: divulgação)
Reunião na AICG para formatar semana de descontos (Foto: divulgação)

Parceria entre o governo e a AICG (Associação Comercial Industrial de Campo Grande) garantirá descontos nas lojas da Capital a funcionários públicos estaduais. Conforme a assessoria de imprensa do Executivo, o benefício deve atingir 35 mil servidores ativos e inativos e deve valer por uma semana.

Segundo a assessoria do órgão, o convênio tem o objetivo de incrementar a economia local e valorizar os servidores. As empresas credenciadas deverão oferecer condições especiais na aquisição de produtos.

O presidente da associação, João Carlos Polidoro, espera que a iniciativa seja “um grande programa de descontos”. Ele quer levar a medida para Dourados por meio da entidade parceira.

Carlos Alberto de Assis, titular da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) esteve reunido na AICG na quinta-feira para formatar a ideia. Ele ressaltou que ela ressalta o compromisso de parceria e reciprocidade com os comerciantes e se colocou à disposição para construir um canal permanente de comunicação com o empresário da cidade.

Nos siga no Google Notícias