A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/11/2016 13:27

Servidores reclamam de cobrança de empréstimo descontado em folha

Yarima Mecchi
Carta cobra empréstimo que foi feito em folha de pagamento. (Foto: divulgação)Carta cobra empréstimo que foi feito em folha de pagamento. (Foto: divulgação)

Um guarda municipal que não quis se identificar está recebendo uma carta cobrança da Caixa Econômica Federal sobre um empréstimo que fez com desconto em folha. De acordo com ele, todo mês o valor refente é descontado, mas a prefeitura não está repassando o para o banco.

Ainda de acordo com guarda, outros colegas também estão recebendo cobrança do banco por meio de cartas referente aos empréstimo que fizeram para desconto na folha de pagamento.

Ele disse que esta é a primeira vez que recebe, mas outros colegas receberam em meses anteriores. O guarda também relatou que não é a primeira vez que isso acontece.


A assessoria de imprensa da prefeitura informou que vai contatar o Recursos Humanos para saber o motivo da cobrança, mas informou que por ser feriado prolongado só vai ter a resposta na quara-feira (16)

Veja Mais
Prefeitura coloca luzes na Cidade do Natal, mas não sabe ruas serão decoradas
Escala de plantão prevê pediatras em quatro postos de saúde nesta tarde

Desconto foi feito em folha de pagamento. (Foto: Divulgação)Desconto foi feito em folha de pagamento. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions