ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sesau atende pacientes do projeto Fila Zero neste sábado

Alan Diógenes | 21/02/2014 22:32

O 4º mutirão do Programa Fila Zero será realizado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) neste sábado (22), às 7h, no CEM (Centro de Especialidades Médicas), em Campo Grande.

Durante a iniciativa, 450 pacientes que aguardam atendimento nas especialidades de oftalmologia, psiquiatria, acupuntura, exames de raio X e ultrassonografia, serão atendidos durante todo o dia.

A especialidade de acupuntura será oferecida no mutirão pela primeira vez. Neste sábado, 85 pacientes darão inicio ao tratamento na especialidade. Na psiquiatria serão atendidos 90 pacientes, oftalmologia 150 pacientes e 123 vagas para raio X e ultrassonografia.

A agenda das consultas especializadas é encaminhada pela Sisreg (Central de Regulação) e refere-se aos procedimentos de maior demanda reprimida na área da saúde, entre eles cirurgias e tratamentos ginecológicos, endocrinologia, psiquiatria, oftalmologia e a triagem cirúrgica ortopédica.

Os pacientes atendidos nos mutirões do projeto Fila Zero recebem uma ligação telefônica da Sesau agendando e avisando sobre data, horário e o nome do profissional que irá atendê-lo durante o mutirão.

Nos siga no Google Notícias