ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sesc tem programação diferenciada para as férias das crianças

Viviane Oliveira | 27/12/2010 14:55

Dos dias 24 a 28 de janeiro nas unidades do Sesc de Campo Grande e Dourados haverá programação de cinco dias, com brincadeiras, teatros, oficinas e vários atrativos.

No Sesc Horto, em Campo Grande, o Sesc brincando nas férias terá como tema “Folclore – Lendas e Mitos” As atividades das 13 às 17h30 são voltadas para crianças de 4 a 6 anos de idade.

Terá também teatro infantil; balão pula-pula; cama elástica; escorregador; piscina de bolinhas; cineminha do Boto; oficina da carapuça do Saci Pererê; passeio Dia de lazer na Estância Aconchego. Trava línguas-Parlendas e Brincadeiras Folclóricas; histórias; brincando com as lendas; teatro de fantoches e oficina de dança folclórica.

No Sesc Camilo Boni, localizado na Avenida Afonso pena, as brincadeiras vão seguir o tema “Mistérios Medievais”, com atividades voltadas para crianças de 7 a 13 anos. A recreação será das 13 às 17 horas, com teatro; oficina de gravuras medievais em camisetas; oficina passa ou repassa; oficina capacete medieval; Cinema SESC, passeio no Parque Aquático Sesc Horto; espaço lúdico e passeio no Clube da CEF (Caixa Econômica Federal).

Dourados - “O mundo Encantado do Circo” é o tema no Sesc Dourados, onde crianças de até 12 anos vão brincar na cama elástica, piscina de bolinhas; terão jogos lúdicos; pintura facial; oficina de massa de modelar; oficina de balão; jogos recreativos aquáticos e gincanas aquáticas; oficina coletiva para confecção de palhaços; show de mágica; histórias, torneios esportivos; Estação Saúde; oficina de culinária de chocolates; exibições de filmes infantis; passeio na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Inscrições começam a ser feitas a partir do dia 03 de janeiro e mais informações pelos telefones 3321-3187 (Sesc Horto); 3324-7227 (Sesc Camilo Boni) e (67) 3421-6767 (Sesc Dourados).

Nos siga no Google Notícias