ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Setor de combustíveis é tema de debate entre revendedores em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 22/06/2012 22:20

Campo Grande sediou na ontem (21) e hoje (22) o 1º Encontro de Revendedores de Combustíveis Centro-Oeste, promovido pelo Sinpetro, paralelamente à reunião do Conselho de Representantes da Fecombustíveis.

Na reunião do conselho foram discutidos vários temas, dentre os quais a comercialização de gasolina formulada e as questões acerca do óleo diesel S50. Outros temas de interesse da revenda também foram discutidos.

Após a reunião do Conselho ocorreu a abertura da feira de expositores, com um total de 24 stands montados no saguão do Centro de Convenções “Rubens Gil de Camilo”. Na quinta, os participantes assistiram à palestra proferida pelo ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, que abordou o tema “Cenário econômico brasileiro”.

Já hoje, foi proferida palestra com o tema “Perspectivas econômicas para os mercados de combustíveis e conveniência”. A apresentação foi feita pelo comentarista econômico da Globo News, George Vidor.

Essa é a primeira vez que o Mato Grosso do Sul sedia um evento deste porte para atender os empresários locais do setor de combustíveis.

Nos siga no Google Notícias