ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sexta-feira amanhece com céu encoberto e chuvas continuam

Aliny Mary Dias | 23/05/2014 06:11
Dia será chuvoso em Campo Grande e temperaturas caem bastante amanhã (Foto: Marcos Ermínio)
Dia será chuvoso em Campo Grande e temperaturas caem bastante amanhã (Foto: Marcos Ermínio)

As pancadas de chuva que não deram trégua na noite de ontem (22) e na madrugada desta sexta-feira (23) irão continuar atingindo várias regiões de Campo Grande no decorrer do dia. A temperatura máxima esperada para hoje não passa dos 23ºC.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a as nuvens devem permanecer carregadas durante esta sexta. Com as chuvas, a umidade relativa chega a ótimos níveis e fica em 98%. As rajadas de vento, preocupantes em dias de temporais, devem oscilar entre 16 e 18 quilômetros por hora.

Para o fim de semana, a previsão é gelada. A massa de ar polar que derrubará as temperaturas em todo o país também atinge Campo Grande. Para amanhã, a mínima será de 11°C e a máxima de 23°C, no domingo (25), a mínima é de 14°C e a máxima não passa dos 20ºC.

Estado – O sul do Estado sofre ainda mais com a frente fria. As chuvas devem continuar de hoje até domingo em Ponta Porã, nesta sexta a máxima não passa dos 23ºC e no sábado a mínima será de 9ºC e a máxima de 17ºC.

Em Corumbá, no leste de Mato Grosso do Sul, os próximos dias também serão chuvosos e hoje a máxima é de 21ºC. Amanhã a mínima é de 14ºC e a máxima 17ºC.

Nos siga no Google Notícias