ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sexta parcela do IPTU vence no dia 10 de julho de 13

Viviane Oliveira | 01/07/2013 18:23

Vence no dia 10 de julho o prazo para pagamento da sexta parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O contribuinte que efetuar o pagamento até esta data terá o desconto de 10%.

Em Campo Grande, o IPTU 2013 pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada; casas lotéricas, até o limite de R$ 1 mil, agências dos Correios autorizadas, até o limite de R$ 500, via internet, somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço, como Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Pagando em dia, o contribuinte participa do programa IPTU Dá Prêmios. Os tributos municipais podem ser recolhidos nas Agências do Banco do Brasil S/A por depósito bancário, ordem de pagamento e via internet.

As guias para pagamento do IPTU podem são emitidas pela internet e pagas nas agências bancárias e locais autorizados. Para obter a guia o contribuinte deve ter a inscrição municipal.

Por meio de depósito bancário, a pessoa pode ligar no telefone 3314-9884 ou 3314-9892 para obter o número da senha ou através de e-mail diar@semre.capital.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias