ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Shopping 26 de Agosto entrega prédio para lojistas

Paula Vitorino | 27/08/2011 14:51

Público poderá aproveitar espaço a partir do dia 30 de setembro

Autoristas e lojistas participaram da entrega do prédio. (Foto: Divulgação)
Autoristas e lojistas participaram da entrega do prédio. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (26), aniversário de Campo Grande, o novo Shopping 26 de Agosto abriu as portas para a entrega do prédio aos lojistas. O espaço está com 75% de suas lojas comercializadas, com opções no segmento do vestuário, alimentação, eletrônicos e acessórios, bem como serviços bancários, salão de beleza e estética.

Autoridades, empreendedores e empresários participaram de evento comemorativo com tour nas instalações. O prédio ficou pronto em 10 meses.

A abertura para o público está marcada para o dia 30 de setembro, já pensando em atender ao público para as compras do Dia das Crianças. A expectativa é atrair 30 mil consumidores/dia. O empreendimento deve gerar cerca de 2 mil novos postos de trabalho, entre vendedores, gerentes, estoquistas, supervisores e cozinheiros.

Adotando a linha popular, o novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação. Todo espaço é inserido no projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos.

Para dar mais agilidade às compras, o espaço conta com cinco entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.

O Shopping 26 de Agosto terá mais de 500 lojas, praça de alimentação com 20 operações e acomodação para 400 pessoas, além de 400 vagas no estacionamento. Entre os diferenciais de serviço, o condomínio comercial contará com enfermaria e fraldário para maior comodidade para os clientes.

“O 26 de Agosto aliará conforto e segurança em meio a um mix de lojas capaz de atender as necessidades e desejos do consumidor campo-grandense”, disse o empreendedor da Saad Empreendimentos Imobiliários, Rubens Saad.

Mais informações sobre o Shopping 26 de Agosto podem ser conferidas pelo site www.shoppingcenter26deagosto.com.br.

Nos siga no Google Notícias