ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Shopping reabre praça da alimentação, mas obras continuam no teto

Mariana Lopes | 01/10/2013 16:40
Teto do shopping Bosque dos Ipês caiu no final da tarde de ontem (Cleber Gellio)
Teto do shopping Bosque dos Ipês caiu no final da tarde de ontem (Cleber Gellio)

Os trabalhos de recuperação do teto do shopping Bosque dos Ipês, que caiu no final da tarde de ontem (30), durante a chuva que atingiu Campo Grande, continuam nesta terça-feira (1). No entanto, a praça de alimentação, que foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, está liberada e funciona normalmente desde o início da tarde de hoje.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Kleber Arantes, o shopping tinha 18 horas para aumentar o tamanho dos extravasores da calha, que foram insuficientes para suportar a quantidade de água da chuva que caiu ontem na Capital.

Conforme o Bosque dos Ipês, através da assessoria de imprensa, os extravasores foram trocados e agora o shopping está recuperando a parte de gesso do teto, dentro do prazo de 72 horas. Este prazo também foi estabelecido pelos bombeiros.

A queda das placas abriu um buraco de cerca de três metros quadrados no teto de duas lojas e um segundo menor em outro estabelecimento comercial, todos localizados da praça de alimentação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias