ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Shoppings e mercados abrem as portas no feriado de 7 de Setembro

Luciana Brazil | 05/09/2013 09:48

No sábado, feriado de 7 de setembro, os supermercados funcionarão normalmente em Campo Grande. Já para o comércio, o dia será de ponto facultativo. Os lojistas que quiserem abrir as portas poderão funcionar das 9 às 18 horas, segundo a Associação Comercial de Campo Grande.

Para os donos de lotéricas, o funcionamento também é facultativo. Segundo o Sindicato dos Agentes Lotéricos de Mato Grosso do Sul, no feriado do aniversário de Campo Grande apenas uma agência abriu as portas durante meio período. Por se tratar de um feriado nacional, o mesmo deve acontecer neste sábado, conforme o sindicato. São pouco cerca de 40 agências lotéricas em Campo Grande.

A Mega-Sena, sorteada sempre aos sábados, será antecipada para sexta-feira. Já a Lotofácil da Independência, com prêmio de R$ 70 milhões, será sorteada no sábado, às 10 horas, mas as apostas só poderão ser feitas até o dia anterior. A estimativa da Caixa Econômica Federal é de que o prêmio supere R$ 70 milhões.

O funcionamneto dos shoppings Bosque dos Ipês, Norte e Sul e Campo Grande será normal, das 10 horas às 22 horas. Os Correios não abrirão no feriado, segundo a assessoria de imprensa.

Para quem precisar de médico, haverá atendimento nas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e aos Centros Regionais 24h, segundo a Prefeitura. E órgãos públicos não funcionam como de costume.

Nos siga no Google Notícias