ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Shoppings e supermercados abrem neste feriado de Corpus Christi

Aline dos Santos | 04/06/2015 08:30

O feriado de Corpus Christi terá supermercados abertos e lojas da região central com funcionamento facultativo. Já serviços como Lotéricas, Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), agências bancárias e órgãos públicos ficam fechados nesta quinta-feira. Dos quatro shoppings, dois terão horário diferenciado.

Confira o abre e fecha:

Órgãos públicos - Os órgãos públicos fecham nesta quinta-feira e sexta-feira (5), com retorno ao o trabalho somente na segunda-feira (8). Os servidores federal, estadual e municipal terão feriado prolongado nesta semana. O governo do Estado decretou ponto facultativo na sexta, mas os servidores terão de repor as horas nos dias seguintes.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que inclui a sede do TJ/MS (Tribunal de Justiça de MS) e Fóruns da Capital e interior, não terá expediente nesta quinta-feira (4) e na sexta-feira (5), considerado ponto facultativo. Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Comércio - De acordo com a Associação Comercial de Campo Grande, as lojas devem funcionar parcialmente nesta quinta-feira. Quem optar por abrir as portas deve comunicar o sindicato dos comerciários.

Shopping Campo Grande - Lojas e praça de alimentação funcionam em horário normal, das 10h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20h e a praça de alimentação, das 10h às 20h.

Shopping Norte Sul - Lojas e praça de alimentação vão abrir normalmente na quinta-feira e no final de semana, das 10h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20 e a praça de alimentação, das 11h às 21h.

Pátio Central - Lojas e praça de alimentação abrem das 9h às 15h. Na sexta e sábado, funciona em horário normal, das 8h30 às 20h.

Bosque dos Ipês - As lojas abrem na quinta, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo. Na sexta-feira e sábado funciona normalmente.

Supermercado - Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Detran – Fecha na quinta-feira e reabre somente na segunda, incluindo os postos de atendimento nos shoppings Pátio Central e Campo Grande.

Bancos - A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos)informa que as agências fecham na quinta-feira, mas haverá expediente normal na sexta, dia 5.

Correios - As agências de Capital não abrem no dia do feriado, mas haverá expediente normal na sexta e no sábado, das 9h às 12h.

Lotéricas – Não funcionam no feriado e abrem amanhã.

Ônibus - As linhas de ônibus de Campo Grande circulam na quinta-feira com os horários de feriado. Os táxis operarão com bandeira 2.

Nos siga no Google Notícias