ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Shoppings, lojas do Centro e até supermercado 24 horas fecham na 5ª

Paulo Francis e Edivaldo Bitencourt | 31/12/2014 10:45
Até supermercado 24 horas vão fechar amanhã na Capital (Foto; Marcelo Calazans)
Até supermercado 24 horas vão fechar amanhã na Capital (Foto; Marcelo Calazans)

Quem estiver pensando em realizar alguma compra ou programa, ou resolver algum problema pessoal no primeiro dia do ano deve se planejar com antecedência porque praticamente tudo estará fechado amanhã (1º de janeiro) em Campo Grande. Até o Hipercenter Jardim dos Estados, da Rede Comper, o único que funciona 24 horas na Capital, fecha no feriado de Ano Novo.

Os bancos encerraram o expediente ontem e só voltam ao funcionamento normal na sexta-feira (2). As agências lotéricas funcionam hoje até às 13h. Será a última chance para quem não fez a aposta na Mega da Virada, que deve pagar o prêmio de R$ 250 milhões. 

O comércio, redes de supermercados, Feira Central, casas lotéricas, agências dos Correios, Detran e bancos fecham nesta quinta-feira. Nos shoppings o funcionamento será apenas da praça de alimentação e cinemas.

O sistema de transporte coletivo de Campo Grande funcionará normalmente e com tarifa social de R$ 1,20, mas apenas para pagamento cartão eletrônico, porém com horário de feriado.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão assim como as farmacias. Os hospitais que funcionarão normalmente.

Conforme o decreto de ponto facultativo da prefeitura de Campo Grande, as repartições públicas municipais não funcionam de hoje até domingo, somente os serviços considerados essenciais, como saúde e limpeza.

Os órgão públicos estaduais funcionam até às 13h30 de hoje e retornam ao atendimento normal na sexta-feira.

O atendimento do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que está em feriado forense desde sábado (20), está sendo feito em sistema de plantão até o dia 6 de janeiro de 2015 e neste período, requerimentos devem ser feitos apenas pela internet, no site do Tribunal de Justiça do estado (TJ-MS).

Nos siga no Google Notícias