ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sicredi decora unidades pela cidade e presenteia instituições de caridade

Alan Diógenes | 11/12/2015 22:15
Agência na Afonso Pena foi toda decorada. (Foto: Divulgação)
Agência na Afonso Pena foi toda decorada. (Foto: Divulgação)

A fachada da agência do Sicredi, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, está toda decorada com iluminação e a cenografia natalina trouxe o conceito de toda a campanha com o nome "Sicredi Faz Seu Natal Presente". Tudo isso porque recebe a campanha que irá presentar instituições de caridade da cidade.

Mais que um simples slogan, a campanha busca um engajamento e uma maneira de dar forma a valores que são nossos e envolver amigos, família, associados e colaboradores. Uma enorme caixa de presente foi ponto principal da cenografia. Dentro da caixa teremos o “presente”, que simbolicamente entregaremos a cidade no dia 18 deste mês quando a caixa será aberta, revelando a surpresa.

Para envolvimento nas unidades de atendimento, a agência propôs uma ação onde o associado indicará qual instituição de caridade deverá ser presenteada pelo Sicredi. Receberemos essas indicações por meio de cupons, a instituição de caridade mais votada, receberá a premiação, justificando mais uma vez o motivo da campanha. Em cada agência será eleita uma instituição a ser beneficiada com o presente.

Campanha - Cada unidade organizou sua própria decoração natalina Todas receberam uma caixa de presente, símbolo da campanha, que servirá de urna para serem depositados cupons de votação para escolha de uma instituição de caridade a ser presenteada.

A caixa faz parte dessa decoração, montada e colocada em um lugar visível, onde os associados possam facilmente depositar seus votos, cupons, nela. Os cupons deverão ser disponibilizados em locais de fácil acesso. Sugerimos a mesa de cada atendente, caso seja necessária uma breve explicação sobre a campanha.

Premiação - O presente será definido conforme a necessidade da instituição de caridade mais votada. Considerando que cada instituição tem uma necessidade diferente, caberá análise da agência. O presente não poderá ser em dinheiro, mas sim convertido em alimentos, roupas, brinquedos, entre outros.

Nos siga no Google Notícias