ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sinpetro realiza 3° workshop na Capital e traz Ciro Gomes para palestras

Graziela Rezende | 26/11/2013 16:59
Ciro ministrará palestra na Capital. Foto: Divulgação
Ciro ministrará palestra na Capital. Foto: Divulgação

Destinado a empresários, representantes de distribuidoras, contabilistas e funcionários de postos, o Sinpetro realiza na quinta-feira (28), em Campo Grande, o “3º Workshop Tendências e Debates – Legislação e Sustentabilidade”. As palestras serão proferidas pelo ex-ministro Ciro Gomes, que irá discorrer sobre o tema “Conjuntura Econômica no Brasil”.

O evento, realizado com o apoio do Sescon – Sindicato dos Contabilistas de Mato Grosso do Sul e Conselho Regional de Contabilidade, já foi realizado em Paranaíba e Dourados.

Além de Ciro Gomes, Dalmir Santana vai proferir palestra motivacional, Guilherme Tostes abordará o tema “Administração de Custos em nosso negócio”, Rogerio Tsukamoto irá falar sobre “Sucessão Familiar nas empresas” e Sérgio Cintra discorrerá sobre questões ambientais.

De acordo com o presidente do Sinpetro, Mário Shiraishi, o evento irá promover uma “ampla discussão a respeito de várias questões de interesse de todos os que fazem parte do segmento”. Ele ainda diz que o grande número de participantes nas edições anteriores “revela o compromisso dos associados com o sindicato e com o setor”.

Durante as palestras, haverá exposição de produtos de diversas empresas. O evento vai acontecer no Buffet Ondara Master, a partir das 8h. Os associados podem fazer a inscrição gratuita pelo e-mail secretaria@sinpetro.com.br.

Nos siga no Google Notícias