ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Sistema continua fora do ar e Fórum da Capital fica fechado até sexta-feira

Aliny Mary Dias | 25/09/2013 08:56

A suspensão do expediente e o “feriado forçado” de dois dias não foram suficientes para resolver os problemas de migração dos dados do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Conforme portaria divulgada hoje (25), o expediente só volta ao normal na próxima segunda-feira (30). O Fórum ficará fechado hoje, amanhã e sexta-feira.

O sistema de consultas processuais saiu do ar no fim de semana passado e os servidores foram dispensados. O Fórum da Capital passou a funcionar em regime de plantão.

A expectativa era que o sistema voltasse ao normal hoje (25), mas de acordo com a portaria n. 620, o desembargador João Batista da Costa Marques, presidente em exercício do TJMS, os atos processuais foram suspendidos até a próxima sexta-feira, pois não houve tempo suficiente para consertar o sistema de buscas.

Conforme o TJ, os trabalhos para migração dos dados continuam. “Ainda não foi finalizada a migração de todos os dados dos processos no formato eletrônico que correm nas varas do Fórum de Campo Grande, no interior e no Tribunal de Justiça, e que o problema está dificultando inclusive o protocolamento de peças físicas”, consta na nota divulgada.

O telefone para atendimento no plantão cível é o 8478-2214. Já para atendimento no plantão criminal, o telefone é o 8467-9231.

Nos siga no Google Notícias