ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sistema de pré-matrícula da REME apresenta problemas para concluir cadastro

Mariana Lopes | 22/11/2013 17:14

O sistema de pré-matrículas da REME (Rede Municipal de Ensino) apresenta problemas para concluir o cadastro dos candidatos a alunos novos das escolas e Ceinf’s (Centros de Educação Infantil) da Prefeitura de Campo Grande. O endereço eletrônico é o www.capital.ms.gov.br.

Para estes alunos, serão abertos dois prazos de pré-matrículas. O primeiro vai de 11 de novembro a 13 de dezembro. A efetivação da matrícula deve ser feita de 7 a 10 de janeiro de 2014.

O segundo período para solicitar pré-matrícula será curto: de 6 de janeiro a 12 de janeiro. O prazo para efetivação vai de 20 de janeiro a 23 de janeiro. Os pais vão poder listar três opções de escolas.

Contudo, os responsáveis pelos alunos que não conseguirem efetivar a pré-matrícula atrás da internet, podem fazer pelo telefone, através do número 0800-615-1515. A ligação não é aceita de celular, apenas de telefone fixo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, não há qualquer problema que impeça a conclusão do cadastro para efetuar a pré-matrícula através do site da Prefeitura e o processo pode ser feito normalmente.

Nos siga no Google Notícias