ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Site de compras terá que indenizar cliente por falha na entrega de produtos

Alan Diógenes | 01/07/2014 22:47

O site de compras coletivas Azeitona Preta terá que pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais para a Samantha Jacqueline Gomes, pois não forneceu de forma devida as refeições para a ceia de Natal que a cliente havia comprado. A decisão foi tomada pelo juiz titular da 12ª Vara Cível de Campo Grande, Wagner Mansur Saad.

Samantha adquiriu no site de compras coletivas uma oferta denominada “Ceia completa de Natal para 20 pessoas” pelo valor de R$ 425,00. Assim, organizou uma reunião no Natal, chamou familiares e amigos, dedicou completa confiança a oferta realizada e disponibilizou, inclusive, utensílios para que a refeição fosse entregue.

No dia da entrega, a cliente foi até o restaurante para receber os pratos que havia comprado, encontrando apenas tumulto em razão da grande fila de pessoas e desorganização, que resultou que ela fosse atendida cerca de três horas depois.

Além disso, a quantidade dos alimentos não foi a mesma que ela tinha pedido. Desta forma, pediu a condenação da empresa ao pagamento de indenização por danos morais, uma vez que foi psicologicamente atingida por conta da frustração de seus convidados, já que não havia alimentação a ser oferecida a eles em uma data festiva tão especial.

O magistrado julgou procedente o pedido de indenização por danos morais, por que a cliente teve voltado para casa sem os alimentos e teve uma frustração íntima, visto que ela precisou se justificar para informar que os visitantes não receberiam a ceia de Natal.

Nos siga no Google Notícias