ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Situação de diretoras exoneradas segue indefinida após reunião

Nyelder Rodrigues | 05/03/2013 20:44
As 23 diretoras exoneradas de Ceinfs se reuniram nesta terça-feira (5) com a secretária de Assistência e Cidadania, Thais Helena. (Foto: João Garrigó)
As 23 diretoras exoneradas de Ceinfs se reuniram nesta terça-feira (5) com a secretária de Assistência e Cidadania, Thais Helena. (Foto: João Garrigó)

As 23 diretoras exoneradas de Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande se reuniram nesta terça-feira (5) com a secretária de Assistência e Cidadania, Thais Helena.

Também participaram do encontro os vereadores Flávio César (PTdoB), Carla Stephanini (PMDB), Graziele Machado (PR), Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), e o líder do prefeito na Câmara dos Vereadores, Marcos Alex (PT).

As diretoras foram exoneradas do cargo pelo prefeito Alcides Bernal (PP), conforme o próprio, por não atenderam a critérios técnicos para assumir o cargo, que é de confiança.

Conforme a secretária Thais Helena, cada diretora será atendida individualmente, sendo assim também analisado cada caso. “Estamos conversando ainda. Nada impede que elas sejam convocadas para trabalhar na educação”, comentou Thais, acrescentando que a situação segue indefinida e está apenas em fase de conversa com as diretoras.

No dia 21 de janeiro, as diretoras se reuniram com os vereadores Flávio César, Carla Stephanini, Airton Saraiva (DEM), Edil Albuquerque (PMDB), Otávio Trad (PTdoB) e o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) na tentativa de que conseguir uma conversa com Bernal e também promover uma audiência pública na Câmara.

Nos siga no Google Notícias