ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Só parente pode identificar homem encontrado morto perto do lixão

Vinícius Squinelo e Viviane Oliveira | 21/08/2013 20:46

A identificação do homem encontrado morto na BR-262, próximo ao lixão de Campo Grande, só poderá ser realizado por parentes. Além disso, o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital está com aparelho, que indica qual tipo de arma matou a vítima, quebrado.

O homem foi encontrado na noite de ontem (20), sem a cabeça, os braços e as pernas, e com o corpo queimado. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

O raio-x do Imol, por exemplo, está quebrado há meses, segundo uma fonte ouvida pelo Campo Grande News, que preferiu não se identificar. Sem o equipamento, não é possível saber que tipo de arma foi usada na morte do homem.

Como o corpo foi encontrado sem os braços, também não é possível realizar a identificação pelas impressões digitais. Segundo a mesma fonte, somente a chegada de um parente poderia facilitar a identificação da vítima.

O delegado plantonista João Reis esteve no local, e pediu a realização de trabalho de perícia onde foi encontrado o corpo. A polícia não tem informações sobre a identificação da vítima e nem a razão da morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, como “morte a esclarecer”.

Nos siga no Google Notícias