ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sob comando de mulher, dupla agride e sequestra homem para vingar roubo

Luana Rodrigues | 03/11/2015 06:30

David Ramos da Silva, 23 anos, e Gabriela Cristina Dias Rondon, 20, foram presos em flagrante depois de raptarem e a atirarem contra um homem de 30 anos. O crime ocorreu na Rua Catanduva, Bairro Coronel Antonino, na noite deste domingo(02), em Campo Grande. Um terceiro homem estaria envolvido no crime, mas conseguiu fugir.

Segundo informações do registro de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando encontrou a vítima machucada. O homem contou aos policiais que caminhava pela avenida Norte, quando foi abordado por David, Gabriela e um outro homem, conhecido como "Gordinho".

Os dois homens estavam armados e teriam o levado para uma residência próximo a rua Catanduva, onde o agrediram com coronhadas.

Ainda conforme o registro, a vitima disse que toda a ação era comandada por Gabriela e o grupo dizia a todo momento que iria dar fim a vida dele.

Ao ser abordada pela polícia, a mulher disse que se tratava de um acerto de contas, já que a vítima teria roubado a moto dela no sábado(01).

A vitima foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por atendimento. Ele tem várias passagens pela polícia por furto, ameaça e lesão corporal. Dois suspeitos foram presos e encaminhados a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em flagrante, mas um terceiro conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 32 com capacidade para seis disparos, mas apenas com três munições, sendo uma falhada (picotada).

Nos siga no Google Notícias