ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sob efeito de droga, mulher se joga do 2º andar e cai sobre viatura da polícia

Viviane Oliveira | 23/12/2015 07:16

Durante abordagem policial em um sobrado, uma mulher sob efeito de drogas se jogou do 2º andar e caiu em cima da viatura da Polícia. Três pessoas que preparavam droga dentro do imóvel foram presas. O flagrante foi feito no final da tarde de ontem (22), na Rua João Maluf, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência após várias denúncias de que no local funcionava um ponto de revenda de drogas. Em frente a casa foi localizado um homem junto com uma mulher, que provavelmente é irmã do dono do imóvel que está abandonado.

A mulher confessou que estava sob efeito de droga e que dentro da casa tinha mais quatro pessoas embalando cocaína para a venda. A mulher, então, abriu o portão do imóvel e autorizou a entrada da polícia. Os investigadores flagraram Emerson Willian Peralta, 21, Luis Fernando Cândido Vieira, 18, Rafael Alves Brasil, 24, preparando o entorpecente em cima de balcão. No local havia mais uma pessoa, mas era usuário de droga.

Durante a abordagem, a mulher que estava sob efeito de drogas, saiu correndo para o primeiro andar do sobrado e se jogou em cima do capô da viatura Ford Fiesta. Ela, que estava bastante alterada, foi contida pelos policiais. No local, os investigadores aprenderam várias porções de cocaína, celulares e R$ 420 em dinheiro. Todos foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias