A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

10/11/2016 09:43

Sogro e genro são presos em flagrante fazendo “limpa” em residência

Guilherme Henri
Eder Benites Cali, 39 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Eder Benites Cali, 39 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Carlos Roberto da Silva, 45 anos e seu genro Eder Benites Cali, 39 anos foram presos em flagrante quando faziam um “limpa” em uma residência localizada no bairro TV Morena, em Campo Grande.

Veja Mais
Caminhoneiros anunciam paralisação em dois trechos de rodovias na Capital
UPA fecha, outros postos lotam e pacientes esperam até cinco horas

A prisão foi realizada por policiais militares do Gecam (Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas) que receberam a denúncia de vizinhos, que a dupla tinha invadido uma casa.

Lá, os policiais verificaram que os suspeitos transportavam pertences da casa para um veículo Corsa, de cor cinza, que estava estacionado em frente a residência.

Eles foram abordados e os policiais ainda verificaram que o portão e as portas da cozinha e da sala foram arrombadas. Diversos produtos foram recuperados, entre eles, roupas e eletrodomésticos.

Carlos Roberto da Silva, 45 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Carlos Roberto da Silva, 45 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A dupla foi presa e levada para a delegacia onde foi apurado que Eder era foragido da Justiça e ainda possuí condenação a regime fechado de 23 anos por conta de somatória de várias penas a que foi condenado.

Já Carlos Roberto possuía dois mandados de prisão em aberto, das 4ª e 14ª Varas Criminais da Comarca de Cuiabá (MT).

Após a audiência de custódia, os dois foram encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima desta Capital.

O flagrante foi realizado na última terça-feira (8), porém só foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions