ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sogro tenta matar genro por não aceitar relacionamento da filha na Vila Romana

Viviane Oliveira | 10/08/2016 06:41

Homem de 23 anos foi esfaqueado na noite de ontem (9), na rua dos Centuriões, na Vila Romana, em Campo Grande. Luis Gustavo Santos de Melo sofreu ferimentos na cabeça, pescoço e no ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O principal suspeito de ter cometido o crime é Gerson Gonçalves, sogro de Luis, por não aceitar o relacionamento da filha com o rapaz.

Conforme boletim de ocorrência, Kamila Verusca de Souza, namorada da vítima, contou que o pai e seus familiares não aprovam o relacionamento dela. Ontem, por volta das 20h, o suspeito após saber que a filha havia ido a casa de Luis, ficou nervoso e em seguida saiu da residência dizendo que “pegaria o rapaz”.

Depois de um tempo, o pai retornou sujo de barro com a roupa manchada de sangue dizendo que a filha havia acabado com a família. Gerson tomou banho, trocou de roupa e fugiu. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nos siga no Google Notícias